Futebol

Sampaio e Icasa fazem confronto nordestino de ambições diferentes

[caption id="attachment_14740" align="alignleft" width="450"]Sampaio venceu Icasa por 3 a 0 no primeiro turno da Série B (Foto: Reprodução/Premiere FC)Sampaio venceu Icasa por 3 a 0 no primeiro turno da Série B (Foto: Reprodução/Premiere FC)[/caption]Tricolor quer se aproximar do G-4 da Série B e Verdão busca sair da zona da degola. Partida pelo Brasileiro acontece nesta terça, no Estádio Castelão, em São Luís.

Published

on

Sampaio venceu Icasa por 3 a 0 no primeiro turno da Série B (Foto: Reprodução/Premiere FC)

Tricolor quer se aproximar do G-4 da Série B e Verdão busca sair da zona da degola. Partida pelo Brasileiro acontece nesta terça, no Estádio Castelão, em São Luís.

Com ambições diferentes, Sampaio Corrêa e Icasa se enfrentam nesta terça-feira no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela segunda rodada do returno do Brasileiro da Série B. O time maranhense quer voltar de vez à briga pelo o acesso. Já o Verdão do Cariri tem a pretensão de sair da amarga zona de rebaixamento.

A Bolívia Querida está na nona colocação da Série B com 29 pontos, a seis pontos do quarto colocado Vasco e a sete do líder Joinville. Já os cearenses vivem situação inversa e são os antepenúltimos colocados com apenas 19 pontos. O Icasa está a três pontos do Oeste-SP, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O detalhe é que no primeiro turno as equipes se enfrentaram no Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Na oportunidade, melhor para o time maranhense que aplicou um 3 a 0 em plena casa do adversário. Os gols do Sampaio foram marcados por Eloir, Paulista e Válber.

O Sampaio vem de empate fora de casa contra o Paraná por 0 a 0, enquanto que o Icasa perdeu em casa na abertura do returno do Brasileiro para a Ponte Preta por 1 a 0.

O trio de arbitragem para o confronto vem do estado do Piauí. O árbitro do jogo será o Antonio Dib Moraes de Sousa. Os assistentes serão Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro será o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile