Foto: Salve Jorge/Tv Globo
Almir manda as fotos de Wanda e Irina para Helô. Ciro e Márcia torcem para Theo enquanto Lívia o observa. Almir avisa Morena que eles irão sair da Capadócia. Theo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Theo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Theo para o coquetel em sua homenagem.

Theo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Theo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Theo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado.

Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele. Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô.

Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.
Fonte: Salve Jorge/Tv Globo