Novelas

Salve Jorge: Espião da quadrilha vê Helô no esconderijo de Morena

[caption id="attachment_2152" align="alignleft" width="561"]Foto: Salve Jorge/TV Globo[/caption]Theo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Theo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antônia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz. Aída e Nunes voltam de lua de mel.

Published

on

Foto: Salve Jorge/TV Globo

Theo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Theo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antônia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz. Aída e Nunes voltam de lua de mel.

Amanda discute com Caique. O juiz repreende Celso e Antônia. Um espião da quadrilha observa Helô entrando no esconderijo de Morena. Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô. Stenio descobre a nova armação de Pepeu e Drica.

Dudi e Anita são recebidos por Russo ao chegar em Istambul e descobrem que foram traficados. Helô decide levar Jéssica ao médico. Ekram reclama de Bianca para Zyah. Ayla pede para Esma entregar a agenda do marido para ela. Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe. A vilã espera Theo na porta do regimento.
Fonte: Salve Jorge/TV Globo

EM ALTA

Sair da versão mobile