Iguatu

Rotaract articula “Festival de Massas” para arrecadação de mantimentos

Published

on

Com objetivo de arrecadar fundos para realização de seus projetos sociais e manutenção das obrigações do clube, o Rotaract Club de Iguatu articula, em parceria com o Chef de cozinha Emanoel Oliveira, do Restaurante La Bodega, o I Festival de Massas. Programado para o próximo dia 24, o evento tem caráter único e exclusivo filantrópico.

O “Festival das Massas” será ofertado em forma de jantar no salão do Rotary Club de Iguatu no Parque de Exposições com música ao vivo. O convite será restrito a 70 pessoas para dar maior conforto a todos e viabilizar degustação adequada dos pratos.

A ideia partiu do próprio chef que possui passagem pelos principais restaurantes do país – Foto Divulgação

O valor de R$ 35,00 por pessoa será revertido em ações sociais já planejadas. “Transformaremos o valor arrecadado em cestas básicas para população carente em Iguatu. Tentaremos contemplar o maior número de bairros possíveis”, disse Lucas Nogueira, presidente do Rotaract Club de Iguatu.

Quem adquirir o acesso ao festival além de poder desfrutar à vontade do cardápio, vai curtir música ao vivo com voz e violão, com Hércules Freitas.

Ideia

Amigo em comum dos rotaractanos, a ideia partiu do próprio chef que possui longa bagagem pelos principais restaurantes do país, desde quando partiu para São Paulo aos 14 anos de idade e chegou a assumir a chefia executiva do Restaurante Pozzani. “Sou filho natural de Iguatu, parti muito cedo para São Paulo e voltei com a ideia de abrir meu próprio restaurante na minha cidade e ofertar o meu conhecimento pro lado social”, afirmou.

Emanuel presta consultoria a redes de estabelecimento do seguimento da gastronomia. “Acredito que será uma grande noite, pra mostrar o meu trabalho a pessoas que ainda não me conhecem. E ainda mais saber que o dom que Deus me deu será voltado pra quem mais precisa, dá ainda mais empolgação”, afirmou.

Menu

Pratos do festival: lasanha mista (tradicional lasanha à bolonhesa) penne à matriciana (massa clássica italiana com bacon, cebola roxa e molho de tomate), nhoque aos quatro queijos (massa de batata produzida na casa com molho de queijo especial), farfale com vegetais (massa gravatinha com legumes e tira de frango e molho de tomate fresco).

EM ALTA

Sair da versão mobile