Iguatu
Roberto Filho anuncia Maria Louzanira como Secretária de Assistência Social de Iguatu
Maria Louzanira tem uma longa trajetória na educação, iniciando como professora da rede estadual em 1977.
O prefeito eleito de Iguatu, Roberto Filho (PSDB), anunciou em suas redes sociais, (20/11) no Instagram, que Maria Louzanira será a nova Secretária de Assistência Social de Iguatu a partir de 2025.
Maria Louzanira tem uma longa trajetória na educação, iniciando como professora da rede estadual em 1977. Ao longo dos anos, ocupou cargos de destaque, como diretora de escolas, delegada regional de educação e coordenadora da CREDE. Entre 1993 e 2000, foi secretária de Educação de Iguatu, implementando diversas melhorias no setor.
Além de sua carreira na educação, Maria Louzanira é também ligada ao Apostolado da Oração da Igreja Católica, Diocese de Iguatu, refletindo seu compromisso com a comunidade local.
Agora, à frente da Secretaria de Assistência Social, ela terá a missão de enfrentar os desafios do setor e promover políticas de inclusão social e apoio à população de Iguatu.
Ver essa foto no Instagram
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
