Policial

‘Ring light’, sanduicheira e relógios: dupla é presa suspeita de vender online diversos produtos receptados, no Ceará

Published

on

‘Ring light’, sanduicheira, relógios e perfumes. O diverso material — todo sem nota fiscal — foi encontrado com uma dupla presa nesta sexta-feira (6), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Os homens são suspeitos pelo crime de receptação e investigados por vender os produtos online e em feiras da capital.

Os dois presos foram identificados como Lucas Andrade de Castro (24) e Marcelo Santos Teixeira (40), que já possui passagens por receptação, roubo e furto qualificado. A prisão deles aconteceu após uma investigação realizada por equipes do 11º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil.

As equipes policiais realizavam diligências para investigar crimes de furtos, registrados por meio de Boletins de Ocorrência (BO), quando chegaram até os dois homens. Em continuidade às investigações, os policiais civis seguiram até o endereço da dupla para averiguar o caso.

Ao chegar aos imóveis dos indivíduos, a polícia realizou buscas que constataram a posse de diversos objetos oriundos de furtos, como televisões, perfumes, capacetes, aparelhos eletrônicos, celulares, notebooks, relógios, joias, bolsas, roupas, além de uma quantia em dinheiro.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 11º DP, onde foram autuados por receptação qualificada. As equipes policiais seguem com as investigações no intuito de identificar e localizar outros envolvidos em crimes dessa natureza.

Fonte: G1 CE

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?

EM ALTA

Sair da versão mobile