Policial

Reunião com Policias e Bombeiros Militares

[caption id="attachment_14935" align="alignleft" width="600"]Foto: Cavalcante NetoFoto: Cavalcante Neto[/caption]Aconteceu na manhã desta Quinta-Feira (18) no auditório da CREDE 16, uma reunião com os Policiais Militares da Área Integrada de Segurança (AIS16) e Polícias Bombeiros de Iguatu com o responsável pelo Comando de Policiamento do Interior, área sul, Coronel Hervano Macedo Junior e com a presença também do Dr. Joceu Dantas, responsável pela Polícia Civil do interior, área sul. 

Published

on

Foto: Cavalcante Neto

Aconteceu na manhã desta Quinta-Feira (18) no auditório da CREDE 16, uma reunião com os Policiais Militares da Área Integrada de Segurança (AIS16) e Polícias Bombeiros de Iguatu com o responsável pelo Comando de Policiamento do Interior, área sul, Coronel Hervano Macedo Junior e com a presença também do Dr. Joceu Dantas, responsável pela Polícia Civil do interior, área sul. 

 

A AIS 16 compreende várias cidades da região Centro Sul e engloba ações policiais e bombeiristicas.   

Conforme informações colhidas, essa reunião acontece todos os meses para repassar aos batalhões as estatísticas referentes aos trabalhos realizados pela polícia com relação a criminalidade no estado e na região.

EM ALTA

Sair da versão mobile