Iguatu
Retiro espiritual da Renovação Carismática reúne mais de 400 participantes em Iguatu
A Renovação Carismática Católica promove em Iguatu o Renovar, retiro espiritual, no auditório do Hotel Diocesano. Neste ano, o evento chega à 26ª edição. A programação inclui palestras, teatro, confissões, orações, celebração de missa, shows, louvores e pregações.
Um dos coordenadores do evento, Franciônio Chaves, disse que a programação é intensa e reúne cerca de 400 participantes. Neste ano, o tema do Renovar é ‘Deus nos amou primeiro’.
“É com muita alegria que a Renovação Carismática Católica promove o evento, acolhe, jovens e adultos em um encontro de experiência com Jesus”, pontuou Franciônio Chaves. “Renova cada um de nós”.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

