Policial

Residências foram alvos de disparos no Novo Iguatu e acusado é preso

Published

on

Nas imediações do Conjunto Novo Iguatu ontem (quarta-feira, 22) por volta das 18h40, disparos de arma de fogo foram efetuados contra residências daquele bairro.

Três residências foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. A polícia foi ao local apurou os fatos em meio a diligências pela cidade 20 minutos depois na Rua Santa Luzia, Bairro João Paulo II, a composição do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) localizou e abordou o veículo VW/GOL 1.0, de cor branca, de placas clonadas: “HYB-2225”, sendo que suas verdadeiras placas são: HXQ-5575. O carro possuía ainda no sistema registro como roubado.

O veículo era conduzido por Hítalo Nascimento, e durante o procedimento de abordagem, a referida equipe policial localizou no interior do veículo uma quantidade de 33 munições deflagradas, além de uma munição intacta no calibre. 40mm.

Na Delegacia Regional de Iguatu Hitalo é apontado pela investigação como suspeito de ter efetuado os disparos no Novo Iguatu. Ele foi autuado como pelos crimes de “receptação”, “porte ilegal de munições de uso restrito” e “disparo de arma de fogo em via pública”.

EM ALTA

Sair da versão mobile