Policial
Residências foram alvos de disparos no Novo Iguatu e acusado é preso
Nas imediações do Conjunto Novo Iguatu ontem (quarta-feira, 22) por volta das 18h40, disparos de arma de fogo foram efetuados contra residências daquele bairro.
Três residências foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. A polícia foi ao local apurou os fatos em meio a diligências pela cidade 20 minutos depois na Rua Santa Luzia, Bairro João Paulo II, a composição do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) localizou e abordou o veículo VW/GOL 1.0, de cor branca, de placas clonadas: “HYB-2225”, sendo que suas verdadeiras placas são: HXQ-5575. O carro possuía ainda no sistema registro como roubado.
O veículo era conduzido por Hítalo Nascimento, e durante o procedimento de abordagem, a referida equipe policial localizou no interior do veículo uma quantidade de 33 munições deflagradas, além de uma munição intacta no calibre. 40mm.
Na Delegacia Regional de Iguatu Hitalo é apontado pela investigação como suspeito de ter efetuado os disparos no Novo Iguatu. Ele foi autuado como pelos crimes de “receptação”, “porte ilegal de munições de uso restrito” e “disparo de arma de fogo em via pública”.
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará2 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento2 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil2 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia2 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência

