Iguatu
Representantes do governo passaram por Iguatu
[caption id="attachment_1664" align="alignleft" width="700"]


(Foto:Daniela Lima)
(Foto:Daniela Lima)
um número expressivo de pessoas aguardava a presença do governador Cid Gomes que infelizmente cancelou sua vinda à cidade.
Aproveitando o momento funcionários da COOPRESENCUL (Cooperativa dos Profissionais em Transportes Alternativos de Iguatu e Região Centro Sul) estiveram reunidos sob protesto em frente o Aeroporto Municipal Tomé da Frota na intenção de chamar atenção sobre a isenção do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e redução da taxa da ARCE (Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará) dentre outras reivindicações apresentadas.
Durante a chegada do vice-governador Domingos Filho foi entregue documento pelo presidente da Câmara Municipal, Sr. Antonio Bandeira Jr representando o grupo de vereadores que ali estavam com algumas solicitações tocantes à reestruturação do Corpo de Bombeiros, Centro de Semiliberdade, Conclusão da Unidade de Pronto Atendimento, Ativação da Policlínica Estadual, e ainda sobre a permanência do Delegado Agenor Freitas de Queiroz no município.
Alguns estudantes do Curso de Direito da Universidade Regional do Cariri Campus Iguatu também foram ao local cobrar a realização de concurso público para contratação de novos professores, o que estaria segundo os mesmos estaria atrasando a conclusão dos semestres e causando um desconforto enorme aos universitários.
O vice-governador Domingos Filho, o deputado e presidente da Assembléia Legislativa Zezinho Albuquerque, a deputada Mirian Sobreira e o deputado Sarto Nogueira escutaram atenciosamente os anseios da população e irão entregar ao próprio Cid Gomes o que foi discutido.