Iguatu

Reitor da UECE espera que FATEC seja entregue no fim do ano

[caption id="attachment_14854" align="alignleft" width="720"]Profa. Mayle, Prof. Jackson e Prof. Ricardo (Iury Sarmento)[/caption]O prof. Dr. Jakson Sampaio, reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), passou por Iguatu na tarde do último sábado (13), e [caption id="attachment_14855" align="alignnone" width="720"]Parte da estrutura que vai receber os alunos da FECLI e URCA (Iury Sarmento)[/caption]aproveitou para conferir o andamento dos trabalhos no campus multiinstitucional. [caption id="attachment_14856" align="alignnone" width="720"]Prof. Jackson, ao centro, acredita na conclusão da obra até dezembro (Iury Sarmento)[/caption]

Published

on

Profa. Mayle, Prof. Jackson e Prof. Ricardo (Iury Sarmento)

O prof. Dr. Jakson Sampaio, reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), passou por Iguatu na tarde do último sábado (13), e

Parte da estrutura que vai receber os alunos da FECLI e URCA (Iury Sarmento)

aproveitou para conferir o andamento dos trabalhos no campus multiinstitucional. 

Prof. Jackson, ao centro, acredita na conclusão da obra até dezembro (Iury Sarmento)

Acompanhado dos professores Ricardo Rodrigues – diretor da FECLI – e Mayle Bezerra – assessora da faculdade -, o reitor se ateve ao bloco onde devem funcionar os cursos da UECE em Iguatu. 

Segundo ele, a perspectiva é de que as obras se concluam até dezembro. “O nosso sonho é que no primeiro trimestre de 2015 se possa ocupar plenamente o novo campus”, ressalta o reitor, avaliando que “a obra já teve muitos percalços, muitas interrupções”. 

Entre os equipamentos que estarão a disposição dos alunos no novo campus estão núcleos de línguas, bem como a possibilidade de cursos de especialização latu senso. 

Além da Universidade Regional do Cariri (URCA), o prédio será compartilhado também com a Escola de Saúde Pública de Iguatu. 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile