Música Nacional
Reginaldo Rossi morre aos 69 anos
[caption id="attachment_9103" align="alignleft" width="800"]
Foto: Divulgação[/caption]Morreu na manhã desta sexta-feira (20) o cantor Reginaldo Rossi aos 69 anos. Nesta madrugada o músico havia apresentado uma piora no estado de saúde e se encontrava entubado e respirando com ajuda de aparelhos.

Foto: Divulgação
Conhecido como o “Rei do Brega” e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central da capital, desde 27 de novembro. Na última semana, ele foi diagnosticado com câncer no pulmão. O cantor chegou a ser transferido para um quarto no dia 29 para mais exames, mas voltou no domingo à UTI com insuficiência renal e hipertensão.
O médico que acompanha o cantor, Jorge Pinho, informou ao G1 que o músico “encontrava-se em aplasia medular por conta da quimioterapia, a fase mais crítica do tratamento, quando o paciente perde as defesa e há uma redução na produção de sangue”.
Fonte: Blog Zoeira/Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

