Iguatu

Reforma da Perimetral traz transtornos a moradores de diversos bairros da cidade

Published

on

Que as obras da Perimetral iriam causar transtornos isso já era sabido por todos, mas em alguns locais isso tem sido pior. É o caso do cruzamento da Perimetral com Plácido Castelo, antigo sinal da Comacom. Foi anunciado na manhã da última segunda-feira,31/08, que esse local seria liberado no fim da tarde, para que motoristas e transeuntes pudessem passar por ali seguindo para alguns bairros como Vila Centenário, Cohabs e outros. Porém, ao intensificarem os trabalhos, foram descobertos vários problemas de ordem estrutural, que dificultaram a conclusão do serviço. No local passam vários canos que levam cabos de telefonia e internet, pertencente a empresa Oi, e também dutos da adutora que leva água para diversos bairros naquela região.

Fornecimento de água para alguns bairros foi cortado

Inclusive na manhã de hoje, quarta-feira,31/08, o fornecimento de água para alguns desses locais, foram cortados, até que o serviço seja terminado. Para que o trabalho seja finalizado é necessário da mão de obra de muitos servidores do SAAE e também de maquinário pesado, pertencente a empresa responsável pela obra de reforma da Perimetral.

Quantidade de canos de telefonia e da adutora dificultam a realização do trabalho

O Sistema Autônomo de Água e Esgotos, o SAAE, solicita aos usuários que moram nessa região que controlem o gasto de água, pos eles poderão ficar sem o líquido nas torneiras.

EM ALTA

Sair da versão mobile