Futebol

Reforços do Ceará elogiam torcida e avisam que vão brigar pela titularidade

[caption id="attachment_17161" align="alignnone" width="600"]Sandro Manoel, Tiago Costa e Eloir na sala de imprensa do Ceará (Foto: Juscelino Filho)Sandro Manoel, Tiago Costa e Eloir na sala de imprensa do Ceará (Foto: Juscelino Filho)[/caption]Meia Eloir, lateral Tiago Costa e volante Sandro Manoel garantem que vem para somar e brigar por posição entre os titulares do time de Dado Cavalcanti

Published

on

Sandro Manoel, Tiago Costa e Eloir na sala de imprensa do Ceará (Foto: Juscelino Filho)

Meia Eloir, lateral Tiago Costa e volante Sandro Manoel garantem que vem para somar e brigar por posição entre os titulares do time de Dado Cavalcanti

 

Dos reforços que chegaram a Porangabuçu para a próxima temporada, apenas o atacante Marinho não tem contrato assinado até aqui com o Ceará, mesmo assim já deu início aos treinamentos com o restante do elenco. O meia Eloir, o lateral Tiago Costa e o volante Sandro Manoel já têm vínculo com o Vovô e falaram com a imprensa após a reapresentação. O ponto alto foi a recepção da torcida.

– Não tem sensação melhor do que a torcida esperando a gente dessa maneira. Pra nós que estamos chegando agora é uma surpresa. Isso ajuda bastante – pontuou o lateral-esquerdo Tiago Costa.

Com a torcida lotando a arquibancada e de olho nas novidades, o volante Sandro Manoel sabe que haverá cobrança, mas garante que quem chegou irá brigar pela titularidade. Sempre, claro, respeitando os companheiros e deixando o “problema” para o treinador.

– Vou em busca da titularidade. Vim para jogar. Claro que vou os companheiros, mas não vim para ser mais um. Comentei até com o Tiago Costa sobre a torcida, que parece com a do Santa Cruz, que é imensa e sempre está lá pelo time. Deu para perceber que a torcida daqui é diferente – declarou o volante.

Com a base do time de 2014 mantida e apenas algumas novidades no elenco alvinegro, o trio crê em uma adaptação rápida para que o caminho em busca dos títulos comece com o pé direito.

– Estou conhecendo os jogadores, ainda. Contra alguns já joguei, mas tenho que me adaptar. O Dado (Cavalcanti) é profissional. Esse período é de adaptação, apenas. Tenho certeza de que quando nos entrosarmos, temos tudo pra fazer uma boa campanha e conseguir os títulos que a torcida deseja – afirmou o meia Eloir.

No Grupo A2 do Campeonato Cearense, o Vovô estreia na competição contra o Itapipoca, no dia 14 de janeiro. A bola rola a partir das 20h15.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile