Brasil
RECIFE: Homem escala torre do estádio do Arruda e ameaçou só descer quando Bolsonaro voltasse
No Recife (PE), um homem foi além e arriscou a própria vida em gesto de “protesto”, como fez também o viral “patriota do caminhão”. A cena foi registrada na sexta-feira (7). Com uma bandeira do Brasil pendurada no pescoço e segurando uma faixa amarela, um bolsonarista escalou uma das torres de iluminação da arena do Santa Cruz, o Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, subiu até o topo e disse que só desceria quando Bolsonaro voltasse ao poder.
O ato durou cerca de 2h30. Por volta das 11h30 da manhã, após uma longa negociação, o corpo de bombeiros resgatou o homem, que apresentava sinais de embriaguez.
Segundo os bombeiros, após ser resgatado da torre, o bolsonarista foi entregue aos cuidados do Samu e encaminhado ao Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano. Sua identidade não foi revelada.
-
Ceará2 dias atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil2 dias atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil2 dias atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil2 dias atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil2 dias atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo3 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
