Policial

Recaptura de foragida da justiça resulta em apreensão de mais de 10kg de maconha em Iguatu

Após a polícia receber a denúncia que uma foragida da justiça havia fugido do Hospital do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte e que havia seguido rumo a cidade de Iguatu.

Published

on

Após a polícia receber a denúncia que uma foragida da justiça havia fugido do Hospital do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte e que havia seguido rumo a cidade de Iguatu.

O policiamento do 10º Batalhão, armou um cerco na noite desta última quarta-feira, 12, e interceptou a topik onde Luciana Duarte da Silva, 30 anos, conhecida por “Branca” seguia.

A surpresa ficou por conta de outro ocupante do veículo que faz a linha de transporte de carga da região do cariri ao centro sul. Francisco Ferreira da Silva de 45 anos foi preso em posse de uma grande quantidade de maconha prensada escondida em uma mochila.

“Incialmente havíamos a recebido a informação somente dessa mulher [foragida]. Ao notarmos a atitude suspeita do senhor com a bolsa o abordamos foi quando nos deparamos com a quantidade de 10kg e 800 gramas de maconha”, detalhou o soldado Araújo militar do Ronda.

No veículo seguia somente a dupla e o motorista que foi liberado após ser ouvido. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, a investigação acredita que a droga teria como a cidade. Francisco Ferreira, disse que iria ganhar 50 reais para transportar a droga até a pontem.

Já a Branca, estava internada no Hospital do Cariri desde o dia 08 deste mês, depois sofrer uma tentativa de homicídio no mesmo dia. Naquele final de semana a vítima sofreu um atentado a bala. Cerca de seis disparos foram efetuados contra a mesma a atingindo, a cabeça, pescoço, braços e pernas.

Apesar de ela negar a polícia não descarta a hipótese da mesma ter envolvimento direto com o transporte da droga.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile