Tecnologia

Reality show brasileiro de tecnologia TecMasters estreia neste mês

Published

on

Desde que se popularizaram na virada dos anos 90 para os 2000, os reality shows caíram no gosto popular mundial e atualmente são um formato consagrado — os brasileiros, por exemplo, adoram. E tem para tudo quanto é gosto: gastronomia, moda, vendas e negócios, sobrevivência, convivência, entre outros. Mas cadê os de tecnologia? A empresa Kabum! inaugura esse setor com a chegada de TecMasters, atração que deve estrear ainda este mês e reúne 16 participantes.

Produzido com o apoio de fabricantes globais como Intel, Asus, Coolers Master, Hyper X, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate, o programa contará com provas de conhecimento, agilidade e habilidade envolvendo software e hardware. A apresentação fica por conta dos youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan. Confira o vídeo promocional com todos os participantes:


A primeira temporada será toda exibida pelo canal do KaBum! no YouTube e os prêmios serão distribuídos em dinheiro e em equipamentos de alta performance. Além, claro, do vencedor poder ostentar o título de primeiro TecMaster. A atração promete também dicas e recomendações de experts sobre produtos, com avaliações de desempenho, custo-benefício e recursos.

Fonte: Tecmundo

EM ALTA

Sair da versão mobile