Tecnologia
Reality show brasileiro de tecnologia TecMasters estreia neste mês
Desde que se popularizaram na virada dos anos 90 para os 2000, os reality shows caíram no gosto popular mundial e atualmente são um formato consagrado — os brasileiros, por exemplo, adoram. E tem para tudo quanto é gosto: gastronomia, moda, vendas e negócios, sobrevivência, convivência, entre outros. Mas cadê os de tecnologia? A empresa Kabum! inaugura esse setor com a chegada de TecMasters, atração que deve estrear ainda este mês e reúne 16 participantes.
Produzido com o apoio de fabricantes globais como Intel, Asus, Coolers Master, Hyper X, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate, o programa contará com provas de conhecimento, agilidade e habilidade envolvendo software e hardware. A apresentação fica por conta dos youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan. Confira o vídeo promocional com todos os participantes:
A primeira temporada será toda exibida pelo canal do KaBum! no YouTube e os prêmios serão distribuídos em dinheiro e em equipamentos de alta performance. Além, claro, do vencedor poder ostentar o título de primeiro TecMaster. A atração promete também dicas e recomendações de experts sobre produtos, com avaliações de desempenho, custo-benefício e recursos.
Fonte: Tecmundo
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
