Iguatu
Rapaz morre de choque elétrico enquanto consertava motobomba em Iguatu
Francisco Jair,residente no Sítio São José,Iguatu, a cerca de 15 km da sede, próximo ao Sítio Bravo, morreu hoje,25/02, vítima de uma descarga elétrica enquanto consertava uma motobomba de um tio. Era casado e trabalhava na Enel e tinha 39 anos.

Informações de que, enquanto consertava a motobomba,esqueceram de desligar a chave geral da energia. O Corpo de Bombeiros foi informado, mas já não havia mais o que ser feito porque o rapaz já estava em óbito. Portanto, a viatura do IML esteve no local e fez o translado do corpo.
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
