Policial

Rapaz de 26 anos é assassinado no João Paulo II

Published

on

Iguatu registra mais um crime de morte. O fato mais recente, ocorreu na noite desta segunda-feira, 11, na Rua Marcelino Champagnat, bairro João Paulo II.

A vítima Wilton da Silva, 26, foi morto com tiros nas costas. Inicialmente a investigação aponta que o crime tenha características de execução, sem chance para defesa.

Uma perícia preliminar dá conta que dois disparos atingiram a vítima. As circunstâncias do crime não foram divulgados de maneira oficial. No ambiente do crime prevalece a lei do silêncio.

Delegado Marcos Rafael

Além da polícia militar esteve na comunidade onde aconteceu o homicídio a polícia civil que deu início às investigações. Delegado Marcos Rafael esteve no local junto com outros policiais civil e militares e adiantou à Mais FM que em conversa com alguns familiares pode levantar apenas que a vítima estava sofrendo ameaças e que o mesmo tinha passagem pela polícia apenas por danos patrimoniais. O rabecão do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.

Número

Com a morte de Wilton se contabiliza o 29° crime de morte no ano de 2017, em Iguatu. O último fato dessa natureza ocorreu no Sítio Cardoso II quando, Ronald Vieira, 26, foi morto no dia 07 deste mês.

 

 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile