Ceará

Rally Cerapió 2022: caravana parte hoje da Praia do Cumbuco; veja a programação

Published

on

Um dos roteiros que atrai a atenção de todo o Brasil vai ser explorado durante o Rally Cerapió 2022. Para festejar os 35 anos de história, o cenário escolhido para esta aventura foi a Rota das Emoções, situada entre os litorais dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

A prova será realizada até 28 de janeiro e terá largada na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE); passará por Jericoacoara (CE), seguindo até Luís Correia (PI) e Parnaíba (PI), descobrindo as belezas do Delta do Parnaíba, até chegar a Barreirinhas (MA), berço dos Lençóis Maranhenses.

A Rota das Emoções se caracteriza por unir três unidades de conservação. Os atrativos turísticos de cada localidade foram critérios importantes na escolha de cada trajeto. A primeira experiência será em Caucaia (CE), mais precisamente na Praia do Cumbuco.

Além de Jijoca de Jericoacoara, Ubajara é outra cidade-sede da competição. Já o principal destino litorâneo do Piauí, é a cidade de Luís Correia. Em Barreirinhas (MA), haverá o encerramento do Rally Cerapió 2022.

Rally Cerapió 2022

Devido ao atual momento de pandemia, o Rally Cerapió 2022 será realizado de acordo com todos os protocolos de prevenção e controle da Covid-19 e síndromes gripais, determinados por estados e municípios. Os presentes no evento deverão apresentar comprovante de vacinação completa (mínimo duas doses). O uso de máscara será obrigatório em todas as áreas comuns.

Fonte: Portal GCMAIS

PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso

 

EM ALTA

Sair da versão mobile