Policial
Raio prende dois por tráfico de drogas e Várzea Alegre
A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 25, por volta das 11h, na Vila Confiança, em Várzea Alegre, após denúncia anônima, informando que um suspeito estaria indo entregar certa quantidade de drogas na região.
No local a polícia prendeu o entregador, receptador, e mais quatro pessoas na residência, inclusive uma adolescente.
No início da abordagem os policiais observaram uma mulher jogar alguma coisa por cima do muro, que ao ser verificado foram encontrados quatro papelotes de cocaína, e várias embalagens utilizadas para o embrulho da droga.
Na residência foram encontrados 28 papelotes de cocaína dentro de um fogão. Além da droga, foram apreendidos três aparelhos celulares e uma quantia de R$ 50,00.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia Regional do Iguatu. Dois foram presos em flagrante.
As demais pessoas que estavam na residência foram ouvidas na condição de testemunhas.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

