Policial

RAIO estoura “Boca de fumo” no Cococó e prende duas pessoas

Published

on

Na Rua Lourival Correia Pinho, 436, bairro Cocobó, em Iguatu, uma residência que a polícia acreditava funcionar um ponto de comercialização e consumo de drogas duas pessoas foram presas ontem (segunda-feira, 07) por volta das 11h15.

O policiamento do RAIO quando deslocava-se ao local da denúncia percebeu que um homem ao ao visualizar a composição policial, fugiu entrando na residência, deixando cair um revolver capacidade para 06 tiros, sendo que uma munição estava deflagrada.

Na residência, foi preso Francisco Everton De Lima Mota, “Capotinho”, 20 anos, o qual responde a um caso de posse irregular de arma de fogo, um tráfico de drogas ilícitas e um homicídio doloso. No local também foi detida pela polícia, Kátia Maria Felix De Lima, 19 anos, onde após uma busca pessoal foi encontrado com ela 04 munições e a quantia de R$466,25.

Foi apreendido em posse dos acusados, três trouxinhas de maconha (4,8g), uma trouxinha de crack (1g), dois rádios HT’s com 01 carregador, fone de ouvido, dois celulares, sendo e vários sacos plásticos de dindis.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis.

EM ALTA

Sair da versão mobile