Policial
RAIO efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo no Barro Alto em Iguatu
Na Vila Borro Alto, por volta das 00h de domingo (23), a equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) efetuou nova prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Romário Ferreira Reis, 19 anos, estava de posse de um revólver cal. 38, capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas.
Na companhia de Romário estava Doglas Alves Duarte, 21 anos, que assim como o acusado foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
