Policial
RAIO efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo no Barro Alto em Iguatu
Na Vila Borro Alto, por volta das 00h de domingo (23), a equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) efetuou nova prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Romário Ferreira Reis, 19 anos, estava de posse de um revólver cal. 38, capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas.
Na companhia de Romário estava Doglas Alves Duarte, 21 anos, que assim como o acusado foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
