Iguatu

Rádio de Iguatu está de luto. Morre Jeová Barros

Published

on

O Rádio Iguatuense está de luto. Morreu aos 60 anos de idade o radialista e comunicador Jeová Barros. Acometido de um diabetes, diagnosticado ainda nos anos 80, Jeová teve seu estado de saúde agravado no sábado de Carnaval, e de lá para cá não conseguiu melhorar.

O óbito aconteceu às cinco da manhã desta sexta-feira,22/03. O corpo do radialista foi velado na casa paroquial Senhora Sant´Anna em Iguatu, onde foi realizada missa de corpo presente pelo Padre Roberto, vigário da Paróquia, e em seguida foi levado para Orós,sua terra natal, sendo sepultado à tarde. Vários amigos, parentes e admiradores de Jeová Barros passaram pela casa paroquial para dar-lhe o último adeus. Jeová nasceu em Guassussê,Orós, chegando a Iguatu no final de 1974.

Em 1978 ingressou no rádio, na antiga Rádio Iracema, que depois passou a se chamar Rádio Cidade e agora Rádio Liberdade AM. Começou suas atividades no Rádio como discotecário, tendo evoluído na profissão e chegando a ser apresentador da Hora do Povo, na atual Rádio Liberdade, por vários anos. Olinda Barros, seu irmão mais novo, também ingressou no Rádio pelas mãos de Jeová. O radialista tinha muitos amigos e sua morte foi sentida tanto no meio radiofônico, como também pela sociedade iguatuense.

*Por Paulinho Neto

EM ALTA

Sair da versão mobile