Ceará

Quatro pessoas são mortas a tiros em Itarema em meio a conflito de facções

Published

on

Itarema, uma cidade do Litoral Norte do Ceará, viveu uma onda de violência nos últimos dias. Entre quinta-feira (07), e sábado (09), quatro homicídios a bala foram registrados na Zona Rural e na sede do município. As investigações apontam que as mortes estão relacionadas ao confronto entre grupos criminosos que disputam o território.

A primeira vítima foi Linhares Barbosa de Souza, de 31 anos, que foi assassinado na manhã de quinta-feira, na localidade de Torrões. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Na noite de sexta-feira, outro crime ocorreu em Torrões: Manoel Antônio Alves Filho, de 22 anos, foi executado a tiros. Também não há prisões pelo caso.

Ainda na noite de sexta-feira, José Gilberto de Sena, de 36 anos, foi morto a tiros no bairro Lagoa Seca. Por esse homicídio, Kauan de Paiva, de 18 anos, foi preso no sábado, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na manhã de sábado, Fabrício, de 27 anos, foi a quarta vítima fatal da violência em Itarema. Ele foi baleado no Centro da cidade.

A Polícia Civil informou que está investigando os crimes e que já prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento no conflito de facções. A Polícia Militar reforçou o policiamento na região para evitar novos ataques e garantir a segurança da população.

EM ALTA

Sair da versão mobile