Ceará

Quadrilha rouba maleta de dinheiro e armas de policiais em shopping; suspeito é baleado e preso

Published

on

A maleta de dinheiro foi recuperada, mas armas roubadas, não. Um veículo e uma outra arma, com numeração raspada que pertence ao Estado, foram apreendidos pela Polícia.

Uma quadrilha roubou dois agentes de segurança em shopping na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta segunda-feira, 2. Os policiais iriam realizar um depósito bancário na Caixa Econômica Federal do North Shopping Maracanaú, quando foram surpreendidos por quatros homens, que roubaram uma maleta de dinheiro e as duas armas das vítimas. Os suspeitos foram perseguidos pela Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Um dos indivíduos foi baleado e preso.

A abordagem do grupo criminoso ocorreu quando os policiais chegaram no elevador do shopping. Após o roubo, houve uma perseguição e um dos suspeitos envolvidos no ilícito foi baleado pela Polícia e preso, sendo encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A maleta de dinheiro foi recuperada, mas armas roubadas, não. Um veículo e uma outra arma, com numeração raspada que pertence ao Estado, foram apreendidos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Maracanaú, que investiga o caso. O POVO Online entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Polícia Militar do Ceará. A SSPDS informou que a demanda é da Polícia Militar, que, por sua vez, ainda não respondeu.

EM ALTA

Sair da versão mobile