Iguatu

Público lota teatro Pedro Lima Verde para ver a peça “O Jogo das Velhas”, da Cia Ortaet

[caption id="attachment_11191" align="alignleft" width="600"]As cenas arrancaram risos da plateiaAs cenas arrancaram risos da plateia[/caption]A Semana do Teatro e do Circo realizado pela Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, foi um sucesso de público. O Teatro Pedro Lima Verde foi pequeno para o grande público que foi assistir os espetáculos que estavam na vasta programação dessa semana que passou. Espetáculos como Concílio, da Cia Persona e Juventude Muda, da Elo Vanguarda se apresentaram no dia 28, lotando o teatro municipal.

Published

on

As cenas arrancaram risos da plateia

A Semana do Teatro e do Circo realizado pela Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, foi um sucesso de público. O Teatro Pedro Lima Verde foi pequeno para o grande público que foi assistir os espetáculos que estavam na vasta programação dessa semana que passou. Espetáculos como Concílio, da Cia Persona e Juventude Muda, da Elo Vanguarda se apresentaram no dia 28, lotando o teatro municipal.

No dia 29, foi a vez do público curtir uma grande comédia, da Cia Ortaet de Teatro, chamada “O Jogo das Velhas”. A peça conseguiu segurar o público que riu durante toda a encenação. Grandes atores e atrizes do elenco mostraram todo o talento da comédia teatral iguatuense. 

A peça apresentada neste dia 29, “O Jogo das Velhas”, tem como enredo principal, um jogo entre três irmãs que envolve um segredo. É uma trama permeada de muitos mistérios, segredos e revelações, onde às velhas se envolvem numa mistura de amor, paixão, ódio, intrigas e muito riso.

Com texto de Juscelino Santos e direção de José Filho, Iluminação: Ronaian Melo, Sonoplstia: Jeferson Felix, Maquiagem: Aldilene Martins, Contra Regragem: Márcia Monteiro e Aldilene Martins, a peça é um sucesso com o elenco mais divertido do teatro iguatuense através de: Vandeir – no papel de Lurdes, Betânia Lopes – Lindalva, Ricardo Quirino – Lucrécia e Valder César – Claudemir. 

EM ALTA

Sair da versão mobile