Regional
Programa Criança Feliz tem meta de atender 900 famílias
300 famílias já foram atendidas, no Município de Cedro, com ações do programa Criança Família, voltado para a primeira infância.
O atendimento é dirigido à gestantes e à crianças de até três anos de idade, além de pessoas com necessidades especiais de até seis anos, inseridas no Benefício de Prestação Continuada – BPC.
“As visitas domiciliares do programa compreendem ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos”, destaca a coordenadora Ana Paula Dias.
A Secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira, explica que a primeira infância é uma etapa marcada por importantes aquisições para o desenvolvimento humano. “O Criança Feliz vem exatamente para promover o fortalecimento de vínculos e a construção de um ambiente positivo para o desenvolvimento infantil integral, com o envolvimento das famílias”.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

