Noticias
Professor, tio, padrasto: seis homens são presos suspeitos de estupros em Itarema
Seis indivíduos foram detidos sob suspeita de cometerem abusos sexuais contra crianças e adolescentes em Itarema, cidade litorânea do Ceará. As prisões ocorreram no último dia terça-feira (4). Entre os detidos, encontram-se padrastos, um tio e até mesmo um professor das vítimas, cujas idades variam entre três e 13 anos. Os nomes dos suspeitos não serão divulgados para preservar a identidade das vítimas.
A ação foi conduzida pela Polícia Civil, com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar. As investigações foram realizadas pela Delegacia Municipal de Itarema, com o auxílio da Delegacia Regional de Acaraú e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte.
De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas, uma menina de 12 anos na época, engravidou de um dos suspeitos. Outra vítima sofria abusos após ser drogada pelo próprio cônjuge. Durante o cumprimento dos mandados judiciais, as equipes policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas para uso pessoal com um dos alvos.
Após as capturas, os homens foram conduzidos à Delegacia Municipal de Itarema, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Na delegacia, um dos suspeitos também foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para uso pessoal. Após interrogatório e demais procedimentos formais, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

