Música Internacional
Produtor Phil Ramone morre aos 72 anos
[caption id="attachment_1934" align="alignleft" width="612"]
Foto: Divulgação[/caption]Phil Ramone, que fez trabalhos premiados com Ray Charles, Billy Joel, Paul Simon e João Gilberto, entre outros, morreu neste sábado (30/03), aos 72 anos. As informações vieram de seu filho Matt, no entanto a família não deu detalhes da morte.

Foto: Divulgação
Phil Ramone estava internado há um mês por causa de um aneurisma da aorta. Ele deixou a mulher Karen e os filhos Matt, BJ e Simon.
Mais conhecido no Brasil por seu trabalho no disco “Getz-Gilberto”, de 1964, Ramone ganhou 14 Grammys e trabalhou com muitos dos mais importantes artistas de seu tempo, como Frank Sinatra, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Paul McCartney e Elton John, além de ter produzido música para teatro, cinema e televisão. Entre suas principais trilhas sonoras no cinema, estão as de “Flashdance” e “Ghostbusters”.
Sua última produção a entrar no Hot 100 da Billboard foi o dueto entre Tony Bennet e Amy Winehouse em “Body and Soul”, que fez de Bennett a pessoa mais velha a chegar entre os 100 mais nos EUA.
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP
-
Ceará17 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil17 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
