Policial

Procurado da justiça morre em troca de tiros com a polícia na cidade de Orós

Published

on

Por volta de 08h40 de ontem (quinta-feira, 25) a composição do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), em confronto com um procurado da justiça apreendeu armas e drogas na cidade de Orós. O acusado acabou morrendo na ação.

A polícia chegou até o fato após averiguar uma denúncia que Miciliano Lima do Nascimento, 27 anos, estaria traficando drogas na localidade. O acusado era tido pela polícia como de alta periculosidade, e contra ele haviam três mandados de prisão em aberto por ser suspeito de vários homicídios nas cidades de Orós e Icó.

O fato ocorreu na Rua 03 do Bairro Mutirão ‘Bom Jesus’, quando a composição ao local foi recebida a bala por Miciliano, momento em que a composição revidou o alvejando. O acusado foi socorrido ao Hospital Municipal local, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Miciliano Lima, respondia, por dois casos de envolvimento em homicídios, lesão corporal, ameaça, sequestro, bem como duas qualificações na lei de violência doméstica.

Na residência onde se encontrava Miciliano foi apreendido um quilo, quinhentos e dezessete gramas de maconha prensada, a quantia no valor de R$ 2.583.25, três aparelhos celulares, três balanças de precisão, dois revólveres cal 38’’, 58 munições, uma toca ninja, relógio de pulso dourado, seis pássaros da fauna brasileira, nove gaiolas tipo arapucas para caça.

Todo o material apreendido foi apresentado ao Delegado Municipal da Cidade de Orós. A Perícia Forense compareceu ao local onde fez a remoção do corpo para o IML em Iguatu.

EM ALTA

Sair da versão mobile