Policial

Prisão e apreensão de drogas e arma de fogo

[caption id="attachment_8347" align="alignleft" width="730"]Presos na operação da Polícia Presos na operação da Polícia [/caption]Na madrugada desta Quinta-Feira (14) após uma série denúncias anônimas que vários indivíduos utilizavam uma residência como ponto de venda de drogas, inclusive com o emprego de armas de fogo, a polícia ao se aproximar da residência, foram recebidos à bala por elementos que se encontravam no interior da casa. 

Published

on

Presos na operação da Polícia

Na madrugada desta Quinta-Feira (14) após uma série denúncias anônimas que vários indivíduos utilizavam uma residência como ponto de venda de drogas, inclusive com o emprego de armas de fogo, a polícia ao se aproximar da residência, foram recebidos à bala por elementos que se encontravam no interior da casa. 

Houve reação por parte do PMs e, após isso, os elementos se renderam, mas ninguém foi lesionado. Foi realizada uma busca minuciosa na casa, onde foi encontrado um revólver calibre 38, N° JF321939, marca Taurus, capacidade 6 tiros, oxidado, cano longo, com 4 munições, sendo 2 intactas e 2 deflagradas e 37 tabletes de maconha, 17 papelotes de cocaína e 4 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 208,00 em espécie. 

Material apreendido

Os acusados, exceto os adolescentes, foram apresentados na delegacia regional de Icó e autuados em flagrante delito nos artigos 33 e 35 (lei de entorpecentes), artigo 244-B (ECA) e artigo 12 (estatuto do desarmamento).

EM ALTA

Sair da versão mobile