Mundo
‘Primeiro-marido’ gay rouba cena entre mulheres na Otan
Destenay é casado com o primeiro-ministro de Luxemburgo
A tradicional foto das primeiras-damas no jantar entre os líderes mundiais na conferência da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), em Bruxelas, está entre os assuntos mais comentados da internet. Isso porque a imagem ganhou a presença inédita de um “primeiro-marido”: Gauthier Destenay é casado com o primeiro-ministro de Luxemburgo, Xavier Bettel.
Além de Destenay, a fotografia tirada na última quinta-feira (25) ainda traz a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump; a francesa, Brigitte Macron; a rainha Matilde, da Bélgica; a primeira-dama da Turquia, Emine Gulbaran Erdogan; a esposa do secretário-geral da Otan, Ingrid Schulerud; além das primeiras-damas da Bulgária e Islândia.
O premier e Destenay estão juntos desde 2010, mas se uniram oficialmente em 2015, logo depois que o casamento gay passou a ser reconhecido judicialmente em Luxemburgo. Atualmente, Bettel é o primeiro e único primeiro-ministro homossexual do mundo.
“Eu tenho apenas uma vida, e eu não quero esconder a minha vida. Mas eu não era “o candidato gay”. As pessoas não votaram em mim por eu ser gay ou heterossexual”, disse em entrevista.
Fonte: O Povo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

