Noticias

Preso acusado de espancar companheira até a morte em Ibaretama

Published

on

Clésio Lopes dos Santos, de 29 anos, foi detido sob suspeita de cometer feminicídio ao espancar sua companheira na zona rural de Ibaretama, no interior do Ceará. Nesta terça-feira (23), foi decretada sua prisão preventiva. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (22), em uma residência na localidade de Barreiros. Durante uma discussão com o suspeito, Keilliane Dantas da Silva, de 27 anos, foi agredida.

Durante a audiência de custódia, o juiz de Direito Welithon Alves de Mesquita considerou que a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva seria necessária para preservar a ordem pública.

Em trecho da decisão, o juiz afirmou: “Assim, entende-se que a prisão preventiva, neste momento processual, é uma medida necessária para garantir a salvaguarda da ordem pública violada e para a aplicação da lei penal, considerando o alto nível de periculosidade do acusado. Isso demonstra que a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão seriam insuficientes para proteger a ordem pública”.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile