Brasil

Presidente do Banco Mundial chega ao Brasil nesta segunda-feira

[caption id="attachment_1239" align="alignleft" width="700"]Foto: Divulgação[/caption]O presidente do Banco Mundial (Bird) chega ao Brasil nesta segunda-feira (4). Desde julho do ano passado no cargo, o americano Jim Yong Kim fará uma visita de três dias ao país, segundo a revista IstoÉ Dinheiro.

Published

on

Foto: Divulgação

O presidente do Banco Mundial (Bird) chega ao Brasil nesta segunda-feira (4). Desde julho do ano passado no cargo, o americano Jim Yong Kim fará uma visita de três dias ao país, segundo a revista IstoÉ Dinheiro.

 

Em Brasília, Kim lança uma iniciativa de inovação para erradicar a pobreza. Ele estará acompanhado pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello e também vai se reunir com a presidente Dilma Rousseff e com o ministro da Fazenda, Guido Mantega. 

No Rio, ele encontra o prefeito Eduardo Paes, visita uma comunidade pacificada e também conversa com o governador do Rio, Sérgio Cabral, e com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

Fonte: www.jb.com.br

EM ALTA

Sair da versão mobile