Iguatu
Prefeitura realiza troca e instalação de novas luminárias em ruas e avenidas
A Administração de Um Novo Tempo realiza uma operação para a instalação e reposição de novas luminárias em ruas e avenidas de Iguatu. Moradores da Avenida dos Quixelôs, no bairro Areias II, viram ontem pela primeira vez a avenida iluminada.
Quem também ganhou com a ação foram os moradores de algumas ruas do Bairro Areias II que tiveram suas ruas mais iluminadas com a reposição de lâmpadas queimadas. A ideia da Prefeitura Municipal de Iguatu é levar mais comodidade e segurança aos iguatuenses.
Para a realização dessas trocas e instalação de novas foram utilizadas lâmpadas comuns, mas vale ressaltar que no ano passado, diversas ruas e avenidas da cidade receberam pela primeira vez iluminação de LED, a exemplo das ruas José de Alencar e Júlio Cavalcante. Já foram trocadas mais de 100 lâmpadas antigas, de 70 watts de vapor de sódio e de mercúrio, por lâmpadas mais modernas LED, de 120 watts, que traz uma iluminação equivalente a 250 watts.
De acordo com o secretário executivo e de serviços urbanos, Raimundo Eunébio, a vida útil dessas novas lâmpadas de LED é de 80 mil horas, com garantia do fabricante. “Além da economia que as novas lâmpadas irão trazer para o município e para o contribuinte, a qualidade na visibilidade é muito melhor”, explicou Eunébio.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

