Iguatu

Prefeitura realiza solenidade simples e rápida no 7 de Setembro em Iguatu

Published

on

Hasteamento da Bandeira, três homenagens e um público pequeno e seleto, marcou o 7 de Setembro na prefeitura Municipal de Iguatu. O evento foi rápido e objetivo e contou com a presença de funcionários da Prefeitura e alguns secretários municipais como Pablo Neves da Educação e Bêu Paulino do Esporte e Juventude.

Profissionais da Saúde foram homenageados pelo combate ao coronavírus

O Hasteamento da Bandeira se deu com a presença do Secretário de Educação Pablo Neves, da Educação, no Pavilhão da Bandeira do Brasil, Subtenente Andrade no Pavilhão do Estado e Sargento Eronildo no Pavilhão Municipal. Antes foi feito um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do Coronavírus no país. A Enfermeira Magna Veruska e a Agente de Saúde Dulcicleide Sousa da Silva foram homenageadas como profissionais que atuam diariamente no combate o covid-19. Ambas receberam um certificado de homenagem.

Banda de Música Municipal se apresentou executando o Hino Nacional

O Secretário de Educação, Pablo Neves, recebeu uma comenda de reconhecimento pelo seu primeiro ano como secretário da pasta da Educação. O Prefeito não esteve presente em virtude do período eleitoral.

EM ALTA

Sair da versão mobile