Noticias
Prefeitura realiza ‘pedalinho solidário’ aos domingos em parque de Buri
Pedalinhos funcionam das 12h às 20h no Parque do Tubarão, e os moradores podem contribuir com um quilo de alimento para o Fundo Social.
A prefeitura de Buri (SP) inaugurou uma nova opção de lazer para os moradores neste mês. De segunda a quinta-feira, e também aos domingos, as pessoas podem andar de pedalinho de forma gratuita no Parque do Tubarão.
De acordo com a prefeitura, quatro pedalinhos estão disponíveis para passeios das 12h às 20h. Às sextas-feiras e aos sábados, os pedalinhos não funcionam por causa das atividades de pesca no lago.
Durante a semana, o passeio de pedalinho é gratuito. Já aos domingos, somente um dos pedalinhos oferece passeios gratuitos, enquanto para andar nos outros três, é necessário doar um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social da cidade.
O Parque do Tubarão fica na Rua Expedicionário Caetano de Souza, no centro de Buri.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 dias atrásIpsos/Ipec aponta Ciro à frente de Elmano, mas pesquisa espontânea mostra outro cenário
-
Iguatu2 dias atrásInvestigações sobre facções atingem pelo menos seis câmaras municipais do Ceará
-
Ceará2 dias atrásVentos fortes aumentam risco de acidentes e prejuízos no Ceará; veja quando pode haver indenização
-
Noticias2 dias atrásAiuaba registra 14,1°C e tem menor temperatura do Ceará nesta sexta-feira
-
Brasil2 dias atrásDia D de Multivacinação mobiliza postos de saúde neste sábado em todo o país
-
Empregos2 dias atrásPesquisa revela desigualdades no acesso ao trabalho formal entre jovens brasileiros
-
Mundo2 dias atrásEstudo com 4 milhões de moedas revela como Roma integrou sua economia
-
Educação2 dias atrásUFCA anuncia 10 novos cursos de graduação, incluindo Inteligência Artificial e Fonoaudiologia
