Iguatu

Prefeitura investe mais de R$ 6 milhões na construção das escolas do Jardim Oásis e Vila Coqueiro

[caption id="attachment_1364" align="alignleft" width="640"]Escola Jardim Oásis (Foto: Blog da Prefeitura de Iguatu)Escola Jardim Oásis (Foto: Blog da Prefeitura de Iguatu)[/caption]A Prefeitura de Iguatu está construindo duas escolas modelo padrão para o ensino fundamental nas localidades de Vila Coqueiro e Lagoa Park. Os investimentos foram conseguidos ainda no governo do então prefeito, Agenor Neto, que autorizou o início da execução das obras. A previsão é que as obras estejam concluídas no segundo semestre deste ano.

Published

on

Escola Jardim Oásis (Foto: Blog da Prefeitura de Iguatu)

A Prefeitura de Iguatu está construindo duas escolas modelo padrão para o ensino fundamental nas localidades de Vila Coqueiro e Lagoa Park. Os investimentos foram conseguidos ainda no governo do então prefeito, Agenor Neto, que autorizou o início da execução das obras. A previsão é que as obras estejam concluídas no segundo semestre deste ano.

Investimentos

Para a construção das escolas, estão sendo investidos recursos no valor de R$ 6.064.819,00, oriundos do Governo Federal por meio do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), em parceria com a prefeitura de Iguatu. As novas unidades de ensino contam com uma estrutura dotada de oito salas de aula, quadra poliesportiva, laboratórios, biblioteca e dependências administrativas.

Escola da Vila Coqueiro

Educação de qualidade

De acordo com o prefeito Aderilo Alcântara, além dessas duas escolas a prefeitura ainda planeja construir mais três unidades educacionais no município. “A nossa meta é ampliar a oferta de vagas no município, distribuindo bons equipamentos, e proporcionado uma educação de qualidade para todas as crianças do nosso município”, disse.

*Ass de Comunicação da Prefeitura de Iguatu

EM ALTA

Sair da versão mobile