Iguatu

Prefeitura de Iguatu se pronuncia sobre vídeo de homem cometendo ato libidinoso em veículo da administração

Published

on

As redes sociais foram tomadas neste início da semana por centenas de comentários de internautas sobre um vídeo onde mostra um homem num veículo estacionado na Rua Ana Bilhar na capital cearense Fortaleza, cometendo atos libidinosos.  A cena foi filmada e vídeo se propagou pelo facebook e whatsapp.

Veículo de placa branca foi reconhecido como pertencente a frota da administração (Foto: Reprodução/Mais FM)

Nas imagens mostram que o veículo da marca FORD modelo Fiesta possuía a logo da administração municipal da cidade de Iguatu, bem como identificava claramente as letras e números da placa de cor branca.

A reportagem procurou a administração municipal que através da secretaria Isaura Gomes da assistência social confirmou o caso e disse que o servidor, que ela preferiu não divulgar sua identidade desempenha suas funções de concursado como motorista já foi identificado e afastado.

Escute a entrevista abaixo onde a secretária confirma está ciente do fato, que veículo estava na última segunda-feira, 28, em Fortaleza e que o servidor já foi identificado.

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2015/09/TH-Secretaria-de-Assistencia-Social-Isaura-Gomes-fala-sobre-servidor-flagrado-em-vídeo-cometendo-atos-libidinosos-em-Fortaleza-30-Setembro.mp3?_=2

 

Também propagado nas redes sociais um áudio onde supostamente o denunciante que flagrou a cena comunica o caso de forma anônima para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). A administração entrou em contato com o batalhão que confirmou o chamado da ocorrência, mas que não houve a concretização da abordagem.

No final da tarde desta quarta-feira, 30, o gestor de Iguatu Aderilo Alcântara enviou uma nota sobre o caso pedindo desculpas em nome da administração.

 

PODCAST MAIS JUSTIÇA – BPC na seara administrativa, o que mudou com a nova portaria

EM ALTA

Sair da versão mobile