Iguatu
Prefeitura de Iguatu realiza trabalho de reposição de lâmpadas queimadas
A Prefeitura Municipal de Iguatu está realizando, diariamente, serviço de manutenção, troca e reparo de lâmpadas e luminárias de ruas, avenidas e praças.
A população pode cobrar os serviços através do número 0800 022 1212. Nas sua fanpage, o prefeito Ednaldo Lavor falou sobre o assunto.
“Nesse período chuvoso é comum que algumas lâmpadas queimem ou passem a oscilar, porém queremos deixar bem claro para a população que nós estamos trabalhando, diariamente, para corrigir todos esses possíveis problemas. O morador que perceber que a luminária de sua rua está com defeito pode nos ajudar ligando gratuitamente para o número 0800 022 1212. É feito um agendamento e em menos de 48 horas o serviço é realizado. É assim que trabalhamos para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

