Brasil

Prefeitura asfalta linha de trem por engano, e população quebra obra em Magé, RJ

Published

on

A Prefeitura de Magé (RJ) asfaltou, por engano, os trilhos do trem em um trecho do ramal Saracuruna-Guapimirim da Supervia, impedindo o transporte de circular por uma hora e meia na tarde dessa segunda-feira (16). Vídeos gravados pela população da área, no bairro Suruí, mostram o trem parado, sem ter como cruzar a linha férrea.

Os próprios moradores da região quebraram o asfalto. À publicação, a gestão municipal pediu desculpas à população, informou fazer uma operação tapa-buraco no local e que o encarregado da obra, após o erro, foi afastado. Já uma equipe da Supervia vistoriou o local para liberar a circulação.

Uma equipe da Supervia fez uma vistoria no local para liberar a circulação.

A íntegra da nota da prefeitura:

“A falha foi corrigida tão logo o erro do encarregado de asfalto da Operação Tapa-Buraco que estava acontecendo no local foi identificado. Esse encarregado já foi afastado das funções. A Prefeitura se desculpa com a população de Suruí e garante que situações como essa não se repetirão. Trata-se de um caso isolado. A Secretaria de Infraestrutura realizou mais de 400 operações como essa em 2021 e todas com sucesso. O tráfego de trens foi restabelecido imediatamente.”

Fonte: Diário do Nordeste

MAIS ROCK – O melhor programa de ROCK do Ceará – Edição de 17 de abril de 2022

EM ALTA

Sair da versão mobile