Iguatu
Prefeito, vice, e vereadores são empossados na tarde deste domingo em Iguatu
O ginásio do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira foi sede da cerimônia de posse do novo prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, e vice Marcos Sobreira. Houve missa em ação de graças presidida pelo pároco João Batista e concelebrada por Padre Anastácio.
Logo após foi realizada sessão da Câmara de Vereadores onde os novos legisladores também foram empossados para o quadriênio 2017-2020, bem como a eleição da nova mesa diretora da Casa sob o comando do presidente Rubenildo Cadeira.
Por decisão da maioria, o vereador Mário Rodrigues assume a presidência da Câmara tendo como vice, Diego Felipe e secretário-geral Marconi Filho.
Várias autoridades e representantes de instituições foram convidados a prestigiar o momento que marca a transição de gestão municipal.
O agora prefeito Ednaldo Lavor, declarou em entrevista que a mudança apresentada por sua chapa durante a campanha já poderá ser vista a partir do dia da posse. Ele garante que fará uma administração de cobrar resultados, mas não de perseguição.
Clique abaixo e confira entrevistas feitas durante a solenidade:
-
Iguatu2 semanas atrásProjeto sobre condutores de ambulância em Iguatu levanta questionamentos jurídicos, com foco no artigo 8º
-
Iguatu1 semana atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Noticias2 semanas atrásProjeto “Pequenos Cirqueiros” realiza oficinas formativas em escolas da região metropolitana de Fortaleza
-
Brasil1 semana atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu1 semana atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias1 semana atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias1 semana atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Noticias2 semanas atrásCeara tem chuvas em mais de 60 municípios entre domingo (22) e segunda-feira (23)


