Ceará
Prefeito Aderilo leva comitiva para lançamento do ‘Água para Todos’, em Fortaleza
[caption id="attachment_5880" align="alignleft"]
Aderilo Alcântara representou a APRECE na mesa das autoridades[/caption]O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara Filho (PRB) levou uma caravana de lideranças comunitárias de regiões diferentes da zona rural do município, para participar do lançamento do programa ‘Água para Todos’, em Fortaleza, nesta segunda feira, 26/08.
O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara Filho (PRB) levou uma caravana de lideranças comunitárias de regiões diferentes da zona rural do município, para participar do lançamento do programa ‘Água para Todos’, em Fortaleza, nesta segunda feira, 26/08.
O lançamento aconteceu pela manhã, por volta das 9h30, no Palácio da
Abolição, na capital do Estado, com a presença do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, o governador do Estado, Cid Ferreira Gomes (PSB), o prefeito Aderilo Alcântara, o secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, Dr. Marcone Sampaio, secretário de AGricultura de Iguatu, o deputado Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa, o deputado federal, Antonio Balhmann, o também deputado federal, Ilário Marques (PT), dentre outras lideranças. O prefeito Aderilo Alcântara foi convidado para compor a mesa das autoridades, representando a APRECE e todos os prefeitos presentes na solenidade. 
Durante a solenidade, o governador Cid Gomes entregou certificados e convênios de obras de abastecimento d’água para associações comunitárias de vários municípios do estado.
Do município de Iguatu, seis comunidades foram representadas na ocasião. Os representantes que integravam a comitiva receberam os certificados do benefício para as obras de abastecimento de água através do programa ‘Água Para Todos’ em suas respectivas regiões; Aceno, Varzinha, Várzea da Lama, Mirassul, Cipó e Umburana. A comunidade de Aceno, região do distrito de Alencar é uma das mais castigadas pela seca. Segundo relatos de moradores, há dias em que não há água nem para fazer um café.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

