Iguatu
Prefeito Aderilo Alcântara reúne moradores do Sítio Bravo para falar sobre obra de abastecimento de água
No final da tarde desta segunda-feira (13), o prefeito Aderilo Alcântara esteve juntamente com o vereador Ronald Bezerra e Edval Lavor, superintendente do SAAE-Serviço Autonômo de Água e Esgoto de Iguatu numa importante reunião com moradores do Sítio Bravo.
No final da tarde desta segunda-feira (13), o prefeito Aderilo Alcântara esteve juntamente com o vereador Ronald Bezerra e Edval Lavor, superintendente do SAAE-Serviço Autonômo de Água e Esgoto de Iguatu numa importante reunião com moradores do Sítio Bravo.
A reunião aconteceu no barracão onde se realiza a feira da localidade e na ocasião foi feita a explanação sobre o andamento do serviço de abastecimento da comunidade onde está sendo feita a adutora para abastecer moradores do sítio Bravo.
O prefeito Aderilo Alcântara já havia autorizada a escavação de um poço de captação de água que após a perfuração atingiu uma vazão de 20 mil litros de água por hora. “Vazão suficiente para abastecer e suprir a necessidade das famílias daquela comunidade”, afirmou Edval Lavor.
O vereador Ronald Bezerra que representa o sítio Bravo há muito tempo disse que o prefeito Aderilo vem cumprindo com as solicitações da comunidade e afirmou que a prefeitura não tem medido esforços para a conclusão dessa importante obra.
Para Aderilo, a necessidade de obras de abastecimento de água em muitas comunidades tem surgido em grande quantidade nos últimos tempos em função do período prolongado de estiagem, mas mesmo com muitas dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura ele tem autorizado, com recursos próprios a realização dessas demandas, a exemplo da obra do Sítio Bravo.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

