eleições 2022
Pré-candidatos cumprem agenda em Iguatu

O ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) e o deputado federal Capitão Wagner (UB), potenciais pré-candidatos ao Palácio da Abolição em 2022, participaram de agenda política em Iguatu durante a semana. Com pouco menos de cinco meses para as eleições, as visitas devem-se ao acirramento da disputa estadual entre o líder da oposição no Ceará e o possível candidato da base do governador Camilo Santana (PT).
Com a aproximação do período para definição de candidaturas, ainda que em momentos distintos em seus respectivos partidos, os dois têm intensificado as investidas eleitorais em municípios do interior. Ex-adversários diretos na disputa pela gestão municipal em 2016, ambos se movimentam junto a lideranças aliadas para tentarem se viabilizar como possíveis candidatos ao Governo do Estado.
No sábado último, 28, Capitão Wagner, que já é tido como pré-candidato a governador pelo União Brasil, esteve em Iguatu, ao lado de parlamentares de oposição e outros pré-candidatos. Na cidade, ele cumpriu agenda com empresários e políticos da região, visitou sedes de batalhões das forças de segurança da cidade e no mesmo dia cumpriu agenda em Icó com ato de filiação de novos nomes à sua sigla.
Na disputa interna pela indicação do PDT para ser candidato, Roberto Cláudio cumpriu agenda com uma palestra nesta quinta-feira, 02, em uma faculdade privada na cidade. No dia seguinte concedeu entrevista a rádios.
Além dos dois, colocam-se no cenário de disputas Adelita Monteiro (PSOL), Serley Leal (UP), Evandro Leitão (PDT), Izolda Cela (PDT) e Mauro Benevides Filho (PDT).
-
Noticias1 semana atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Inscrições para o Fies 2025 começam nesta segunda-feira (14); confira quem pode participar e como se inscrever
-
Noticias2 semanas atrás
Ração contaminada provoca mortes de cavalos em haras pelo Brasil; entenda o que está por trás da tragédia
-
Noticias1 semana atrás
“Porque eu posso”, diz Trump ao justificar tarifa de 50% sobre produtos brasileiros
-
Noticias1 semana atrás
Mais de 800 gestores da educação no Ceará receberão gratificação mensal de R$ 2 mil
-
Noticias1 semana atrás
AGU pede ao STF que Moraes restabeleça decreto do IOF por meio de liminar
-
Noticias2 semanas atrás
Filhotes de periquito cara-suja são reintroduzidos na natureza no Ceará após 114 anos de desaparecimento
-
Noticias1 semana atrás
Crimes atribuídos a Bolsonaro podem resultar em condenação de até 43 anos de prisão