Policial

Pousada é assaltada por bando armado em Iguatu

Published

on

A Pousada “Máximo”, localizada na CE-060, trecho Iguatu-Acopiara foi alvo de assalto. As vítimas, a camareira Maria Frutuoso de Menezes, 37 anos, a recepcionista Cristiane Nascimento Penha, 43 anos, e o proprietário Antônio Felipe da Costa Silva, 42 anos, tiveram os celulares e a quantia de R$ 185,00, tomados de assalto por quatro pessoas sendo três delas adolescentes.

De acordo com as vítimas o bando estava armado de revólver. Após investigações e buscas da polícia na Avenida Perimetral, foi efetuada a prisão de Leonardo Pereira Da Costa, vulgo “Pelado”, 20 anos, em posse de duas munições intactas de revolver cal 38. “Pelado” de acordo com a Polícia responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação da polícia resultou ainda na apreensão de um adolescente de 15 anos, com o mesmo foi encontrado os três celulares e a quantia de R$ 185,00 pertencentes às vítimas. Ao serem indagados sobre os outros participantes e localização da arma, informaram que os outros comparsas se travam de mais dois adolescentes em de 12 anos, e outra de 15 anos, e que o revolver estaria com eles.

Nas residências dos procurados os mesmos não foram localizados, mas a mãe de um dos procurados entregou um pacote que seu filho tinha acabado de esconder em sua residência. Dentro do saco foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 cartuchos intactos. O caso terminou na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Todas as vítimas reconheceram os acusados como sendo os autores do crime.

EM ALTA

Sair da versão mobile