Iguatu

Postos de combustíveis em Iguatu sem gasolina e álcool

Published

on

Intensas filas se formaram ao longo dos últimos três dias nos postos de combustíveis de Iguatu, assim como está acontecendo em todo o país, depois da greve dos caminhoneiros, que já chega ao seu 6º dia. Os mais inadvertidos ou até mesmo aqueles que não tiveram tempo de abastecer seus veículos,enfrentaram enormes filas nos poucos postos de combustíveis que ainda tinham gasolina e álcool.

No centro da cidade nesta manhã apenas um posto ainda possuía combustível

Na manhã deste sábado, 26/05, apenas um posto no centro da cidade ainda fornecia etanol e donos de carros e motos disputavam debaixo de um sol escaldante a chance de abastecerem seus veículos. Várias categorias profissionais que dependem diretamente de combustível estão preocupados em ter que parar suas atividades, como é o caso dos mototaxistas e taxistas.

A reportagem da Mais FM conversou com algumas das pessoas que estavam nas filas tentando abastecer e a revolta é geral. Eles não reclamam dos caminhoneiros, mas sim da situação em que vive o país, dos desmandos onde um litro de gasolina já chega a ser vendido a quase R$ 5,00. Para muitos deles pior do que está não fica.

Não há previsão para o retorno dos combustíveis aos postos. Há uma expectativa de que longas filas também aconteçam quando houver o reabastecimento, pois muitas pessoas vão correr aos postos para abastecerem seus veículos para que a vida volte a sua normalidade.

EM ALTA

Sair da versão mobile